Reativando...

by Rafael // segunda-feira, maio 26, 2008

Finalmente, depois de quase cinco anos, reativo este blog.
Pensei em reativar o Blog do Raphilsk, mas não me lembrava mais da senha, então considerei este. Vamos lá então! =]


Depois de mais de quatro anos, certamente consegui mais experiência e mais maturidade para aumentar o nível de conteúdo das postagens. Às vezes posso até falar da minha vida pessoal, mas voltarei meus comentários mais detalhadamente à perspectiva bíblica. ("E, quanto fizerdes, por palavra ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai" - Cl3:17)


Motivo da Reativação


Não há nada especial que me motiva à reativação deste blog. Apenas o fato de observar que alguns amigos criaram, além de me vir um sentimento nostálgico da época que eu me detia às postagens, organização de template e divulgação da minha página pessoal.


Então é isso.

temos: 0 Comentários